ELEIÇÕES

Presidente do PSB diz que debate da TV Master servirá para Cida apresentar propostas desmontar gestão de Cartaxo

cida entrevista band newsA professora Cida Ramos, candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSB, participa nesta segunda-feira (22) do primeiro debate deste período eleitoral, que ocorre às 21h, na TV Master. O encontro será a oportunidade da socialista apresentar suas propostas para tirar João Pessoa da estagnação imposta pela atual gestão municipal.

Para o presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, o primeiro debate é importante para que a população conheça mais as propostas que Cida tem para a cidade. “O debate é um terreno interessante para que a população possa conhecer os candidatos e saber a diferença de quem trabalha pela população e só faz maquiagem na cidade”, ressaltou.

Ronaldo também destacou que o momento é importante para Cida demonstrar que foi escolhida pelo projeto socialista encabeçado pelo governador Ricardo Coutinho por conta da sua competência. Além disso, ele salientou que a candidata socialista terá também a oportunidade de desmascarar o atual prefeito.

“(Luciano) Cartaxo promove uma maquiagem na cidade, enquanto a nossa candidata apresenta propostas reais e números da gestão do PSB em João Pessoa. Será uma boa oportunidade para a população saber que, enquanto a gestão do PSB calçou 600 ruas, Cartaxo fez apenas 39”, comparou.

Outro ponto destacado por Ronaldo Barbosa diz respeito à história de Cida, que ultrapassou todos os obstáculos impostos pela vida para se tornar uma professora universitária e, posteriormente, secretária Estadual de Desenvolvimento Humano, criando e implantando projetos como o cartão alimentação, o abono natalino do Bolsa Família e o Condomínio Cidade Madura, reconhecido internacionalmente pela sua excelência.

Por fim, o presidente do PSB criticou a gestão do atual prefeito de João Pessoa. “É um absurdo o que a atual gestão tem feito. Enquanto o governador (Ricardo Coutinho) reformulou o Estádio do Almeidão, Cartaxo abandonou a Graça. Enquanto Ricardo construiu escolas técnicas para inserir os jovens no mercado de trabalho, Cartaxo foi contra a cessão do terreno para a construção do Mangabeira Shopping, que gerou milhares de empregos”.

Fonte: Assessoria