Política

Presidente do PSB de João Pessoa diz que relação com o PT vai melhorar com a saída de Cartaxo

Ronaldo Barbosa confirmou em conversar com o PT sobre as eleições 2016

Ronaldo BarbosaO presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, revelou nesta quarta-feira, 23, que a Executiva Nacional do PSB vai se reunir para definir o posicionamento da legenda diante do governo federal. Ele disse que os governador socialistas, sobretudo Ricardo Coutinho, seguirão defendendo a governabilidade da presidente Dilma Rousseff.

Em entrevista a Rádio Tabajara, ele pontuou que não houve rompimento partidário, Barbosa destacou que houve uma reunião para exposição de opiniões e uma parte dos parlamentares do partido defende a ideia de impeachment, “mas nada está definido, ideologicamente, o PSB jamais será favorável à cassação”, disse.

Ronaldo Barbosa falou ainda sobre a saída do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do Partido dos Trabalhadores e afirmou que a mudança de legenda do gestor é o rompimento.

Questionado sobre a relação com o PT a partir do novo cenário político, ele disse que vai melhorar e falou que vai dar um tempo para o diretório petista na capital se recompor para chamar para debater os rumos da aliança em João Pessoa.

“A relação será ainda melhor agora, vamos reunir os membros do PSB amanhã para debater o cenário político e os rumos da legenda e vamos conversar com o PT assim que o diretório de João Pessoa se reestruturar”, finalizou.

Polêmica Paraíba