Polêmica

Presidente do PRTB e suplente de Sérgio Queiroz chama pastor e seu grupo de “falsos cristões” e revela deixar a liderança do partido após as eleições - VEJA MENSAGEM

André Lucena, presidente do PRTB na Paraíba e 1º suplente do candidato ao senado Sérgio Queiroz revelou está enfrentando vários problemas desde a entrada de Sérgio e seu grupo no partido. O presidente ainda revelou que deixará a presidência do partido após as eleições.

Em uma mensagem de whatsapp, a que o Polêmica Paraíba teve acesso, o presidente diz que enfrenta problemas de supressão e instâncias com a nacional do partido.

André classifica como um desrespeito a sua autoridade  de presidente estadual, embora ele trabalhe para todos, sem acepção, com franqueza cristã. Ele pontua ainda que o problema iniciou relacionado a repasse de recursos, e explica que recebeu R$61 mil reais da nacional do partido.

Ele relata que do dinheiro, 20.500 seria para contabilidade e o restante foi dividido inicialmente para 13 ou 14 candidatos, acordando com o Presidente nacional de que na repactuação da nacional sobraria recursos para os estados, e assim, a Paraíba seria beneficiada com um recurso maior. Sendo assim, os recursos aplicariam nos candidatos remanescentes que não receberam nada.

André explica que mesmo diante do acordado, a candidata Morgana Macena,que segundo ele, usando sua influência junto ao Presidente nacional, conseguiu 20 mil reais sem passar por ele; fazendo com que a nacional não mandasse mais recursos para a Paraíba.

Diante disso, o presidente disse que levando em consideração a sua desmoralização de autoridade, resolveu entregar a presidência do partido logo após as eleições findarem. “Enfrento falsos cristões, desleais e falsos, agora minha postura será de advogado”, escreveu.

A redação do Polêmica Paraíba entrou em contato com André, que esclareceu que todas as instabilidades já foram resolvidas e que não deixará o partido. O presidente estadual do PRTB ainda ressaltou que continua firme na campanha de Sérgio Queiroz, afirmando que o pastor será um grande senador para o estado. 

Fonte: polêmica paraíba
Créditos: Polêmica paraíba