ELEIÇÕES 2016

Presidente do DEM nega Veneziano: 'Até o presente momento não definimos qual caminho que vamos seguir em CG'

efraim morais

 

O presidente Estadual do Democratas e secretário de Estado do Governo da Paraíba, Efraim Morais, afirmou que o partido ainda não está definido com relação às eleições em Campina Grande. Segundo ele, o partido tem conversado com pré-candidatos de três partidos, PMDB, PSB e PSDB, mas a definição da majoritária partirá das decisões sobre as coligações proporcionais.

Na última semana, o deputado federal e pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo declarou que o Democratas deveria estar defendendo a sua pré-candidatura. Segundo ele, a razão para isso era que o Democratas estava com ele desde quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) também defendia seu nome como a melhor opção para governar a cidade. Agora que o socialista também lançou o nome de Adriano Galdino (PSB), ele assegura que o Democratas permaneceria aliado a ele.

No entanto, Efraim Morais garantiu que não apenas com Veneziano, mas também tem conversado com o pré-candidato do PSB, o atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, e com o pré-candidato à reeleição, Romero Rodrigues (PSDB). “Não tem definição em Campina Grande, estamos conversando com o pessoal do diretório para decidir. Mas no momento não está nada definido”, disse.

E continuou: “Conversamos com Veneziano, com Adriano Galdino, com o PSDB, mas no momento não há nenhuma pressa para definição com relação à Campina. Até o presente momento não definimos qual o caminho que vamos seguir na cidade. O Democratas está avaliando vendo principalmente as coligações proporcionais para que a gente possa definir sobre a majoritária”.

Fonte: BLOG DO GORDINHO