Ordem

Presidente da CMJP ordena criação de Conselho de Ética após confusão

A decisão ocorre após a extensa confusão protagonizada por vereadores na manhã desta segunda-feira (25)

durval

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP) encerrou previamente a sessão parlamentar desta terça-feira (26), após convocar os vereadores para uma reunião com o objetivo de criar uma Comissão de Ética e Decoro Parlamentar para a Casa de Napoleão Laureano.

A decisão ocorre após a extensa confusão protagonizada por veradores na manhã desta segunda-feira (25), durante reunião da Comissão de Políticas Públicas que esclareceu dúvidas da Oposição sobre as obras do Parque da Lagoa. Na ocasião, vereadores se exaltaram e quase partiram para agressão física.

“A postura de alguns veradores não condiz com essa casa legislativa. Sempre acreditei na maturidade para discussões sobre a cidade de suas políticas públicas, mas diante deste caso, solicito aos líderes partidários a indicação de vereadores para compor o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar dessa casa”, disse Durval Ferreira.

Após a fala, Durval reuniu todos os vereadores presentes para discutir o processo de implantação do Conselho, e receber as indicações do parlamentes que irão compor a mesa.
Créditos: WSCOM