O vereador Lucas de Brito (PSL), disse, nesta terça-feira (25), que ainda não existe consenso entre parlamentares da oposição em torno do nome que disputará a mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.
Com o nome posto para a disputa pela presidência da Casa, Lucas revelou já contar com o apoio de dois vereadores oposicionistas. Ele disse, no entanto, que ainda não pode revelar o nome dos parlamentares, mas garantiu que o apoio dos colegas é incondicional.
Na noite dessa segunda-feira (25), Lucas de Brito participou de uma reunião com oito dos onze vereadores eleitos pela oposição no último dia 2.
Questionado sobre a viabilidade do seu nome, frente as duas candidaturas postas (Durval Ferreira e Marcos Vinícius), Lucas disse está ‘correndo por fora’ e vai atrás da sobra, já que, segundo ele, vários colegas já manifestaram ter compromissos com os dois postulantes. “Vai haver o pedido para que retiremos nossa candidatura, mas não é esse o nosso propósito, que defendemos a renovação na Casa”, afirmou.
Créditos: Mais PB