O presidente da Câmara de Vereadores de Sapé quer enquadrar o prefeito do município encravado na Zona Mata paraibana, em crime de improbidade administrativa.
De acordo com o vereador Johny Rocha (PSDB), o prefeito Roberto Feliciano não vem repassando o valor dos empréstimos contraídos e descontados na folha do funcionalismo ao Bradesco.
“A Prefeitura do Município não vem cumprindo o compromisso há mais de seis meses com a instituição financeira e, por isso, os servidores foram negativados no Serasa”, informou.
“A denúncia é grave. Isso é caso de improbidade administrativa do prefeito Roberto Feliciano”, declarou o presidente da Câmara ao prometer levar o caso à Justiça, através do Ministério Público”.
Johny Rocha ainda quer que o prefeito Riberto Feliciano esclareça para onde está indo o dinheiro do funcionalismo. “O fato é que a Prefeitura de Sapé está recolhendo o dinheiro do servidor e não repassando ao Bradesco”.
Em comunicado emitido no último dia 21 pela Cédula de Crédito Bancário do Bradesco, a instituição alerta para o descumprimento da cláusula por parte da prefeitura e ameaça suspender o contrato.
Fonte: Clik PB
Créditos: CLICK PB