O Prefeito Luciano Cartaxo (PV) promete apresentar, na próxima quarta-feira (2), os nomes dos membros da Equipe de Transição da Prefeitura de João Pessoa. Além disso, ele pretende expor dados da gestão atual para a equipe do prefeito eleito Cícero Lucena (PP), destacando uma administração estruturada, com equilíbrio fiscal e recursos que segundo ele garantem um planejamento sustentável pelos próximos quatro anos.
“João Pessoa está pronta para o futuro graças aos bons resultados que apresentamos ao longo dos últimos oito anos. A cidade avançou em todas as áreas, da educação à saúde, da habitação à infraestrutura, através de um projeto voltado para o bem-estar da nossa população. E é esta cidade melhor planejada e com muitas obras em andamento que o novo gestor a receberá para dar continuidade e assegurar que estas conquistas do nosso povo sejam mantidas”, afirmou o prefeito.
Integrantes da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) creem que a comissão será composta por nomes do núcleo ‘duro e político’ e do núcleo ‘técnico’ da gestão. São cotados Adelmar Régis (Procuradoria), Sérgio Ricardo (Finanças), Roberto Wagner (Planejamento), Max Fábio (Receita), Lauro Montenegro (Administração), Tiago Lins (Controladoria) e Bira Pereira (Transparência).
Também podem ser chamados a compor a comissão, os secretários Hildevânio Macedo (Articulação Política) e Zennedy Bezerra (Desenvolvimento Urbano). Espera-se, também, que o atual secretário de saúde, Adalberto Fulgêncio, possa ser escalado, sobretudo para que a nova gestão tenha informações da pandemia do novo coronavírus.
A definição, no entanto, só ocorre na quarta-feira, quando serão apresentadas as informações e, em definitivo, os nomes da comissão. O evento deve ocorrer a partir das 11h, no auditório do Paço Municipal.
O prefeito eleito Cícero Lucena (PP) escalou o vice-prefeito eleito, Leo Bezerra (Cidadania), para compor a equipe de transição. As discussões em torno do tema devem ser iniciadas já nesta terça-feira (01).
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba