O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antonio (PSDB), disse na manhã desta sexta-feira, 07, que não é aliado do prefeito afastado Berg Lima. Em entrevista a Rádio Tabajara, ele disse que “não rompi com ele, não sou aliado de Berg Lima, fizemos uma aliança para a eleição, mas nunca fui convidado para discutir a escolha do secretariado”, disse.
Ele afirmou que anda muito na cidade e ouvia muita reclamação da população sobre a falta de materiais básicos nos postos de saúde, “não tinha medicamento, nem luva, mas eu quero dizer que quero cumprir pelo menos com o básico, fazer o feijão com arroz, que é ter alimento nas escolas, ter medicamentos, pagar salários em dia e ter a cidade limpa”, declarou.
Acerca das medidas tomadas ao assumir a gestão, ele disse que recolheu os carros que estavam a disposição dos secretários e devolveu à locadora. Além disso, ele destacou que fará revisão dos contratos dos servidores.
Sobre a relação com a Câmara Municipal, ele disse acreditar que terá “uma relação tranquila” porque não tinha qualquer relação com os vereadores, ele disse aguardar a contribuição dos vereadores para fazer uma boa gestão.
Questionado sobre o apoio do PSDB ao governo Michel Temer, ele disse que o posicionamento declarado pelo senador Cássio Cunha Lima de que o governo Temer caiu é o ponto de vista do partido e ele concorda.
Créditos: Polêmica Paraíba