O prefeito de Sapé, Major Sidnei, revelou, nesta segunda-feira (22/04), por meio das redes sociais, que vem sendo vítima do “golpe da entrega” na cidade. Segundo o gestor municipal, pessoas, que ainda não foram identificadas, estão fazendo pedidos a comerciantes locais em seu nome.
“Pessoas mal-intencionadas com o prefixo ’87’ estão ligando para o comércio de Sapé e aplicando trotes nos comerciantes. Desde ontem à noite identifiquei isso, e coloquei no meu Instagram que esse número, onde tem uma foto minha e de Denise, trata-se de pessoas mal-intencionadas, golpistas, que estão ligando para os comerciantes. Eu não solicitei absolutamente nada! É golpe!”, afirma Major Sidnei.
De acordo com o prefeito, já foram entregar em sua casa diversos alimentos e produtos, entre eles, uma sacola de pão, fatias de pizza e comida japonesa.
“Desde ontem que pedem pão, já vieram deixar pão aqui em casa, já vieram deixar sushi aqui em casa, tentaram uma pizzaria também aqui. E, agora, foram duas baterias de uma loja aqui do comércio local. Gente, é golpe! Esse prefixo ’87’ vem de criminosos que, de alguma forma, querem tumultuar o comércio local e tentam tumultuar minha casa”, disse Major Sidnei, que já solicitou uma investigação para identificar os responsáveis:
“Já solicitei às autoridades uma investigação, como também da inteligência da polícia para identificar a origem desse número. Como prefeito abomino isso, imagina como policial. Portanto, vamos encontrar esse malsinado, esse fila da mãe que vem contra a nossa sociedade sapeense”, finalizou.