O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), admitiu, nesta segunda-feira (19), mudanças na administração para acomodar ex-secretários que disputaram as eleições 2018. Para ele, a chegada do final de ano é importante para realizar um balanço e fazer as mudanças que forem necessárias.
Os ex-secretários que devem retornar são: Zennedy Bezerra (Articulação Política e Gestão), Diego Tavares (Instituto de Previdência) e Geraldo Amorim (Segurança e Cidadania).
“Estamos sempre buscando cada vez mais qualificar a nossa equipe. Aqui não existe zona de conforto e estamos sempre motivados a fazer mais e superar desafios para melhorar a qualidade dos serviços públicos e a vida da população. É natural que esteja sempre ordenando mudanças importantes na equipe onde possa cada vez mais qualificar a equipe trazendo gente com experiência e ao mesmo tempo preservar quem já está incorporado a gestão. É um processo diário que a gente vai avaliando e fazendo as mudanças que são necessárias”.
Entretanto, de acordo com Cartaxo, isso não se trata de uma reforma na gestão. “Não estamos falando de reforma administrativa. Estamos falando da volta de alguns secretários que saíram para disputar o processo eleitoral que terminou em 2018. É natural que possamos fazer essa avaliação buscando as melhores alternativas”, destacou.
Fonte: Mais PB
Créditos: –