A prefeita da cidade de Mamanguape, Eunice Oliveira, anunciou que deverá deixar o PSB. Ela será a 12ª gestora a afirmar saída da legenda após desfiliação do governador João Azevêdo da legenda. “Ele [João] já saiu do PSB e acho que vou sair por gravidade. Acho que se eu não sair vou ser colocada para fora”, disse a chefe do Executivo municipal em entrevista ao jornalista Chico Soares.
Eunice disse que ainda vai ouvir o governador para tomar uma decisão. “Eu ainda vou conversar com ele [João] para ver se fico no partido dele ou se vou para outro. Para mim, política é uma dinâmica, é tudo natural”, afirmou.
Eunice não garantiu manter apoio ao líder do governo na Assembleia Legislativa nos próximos pleitos eleitorais. “Eu sempre digo que compromisso político não tem prazo de validade e nem papel passado em cartório. Já votamos com tantas pessoas e apoiamos tantos candidatos. A política é uma dinâmica então não vejo tanto problema por causa disso”, destacou.
Além de Eunice, os prefeitos: Benício Neto (Pilar), Chico Mendes (São José de Piranhas), Dr Lúcio (Itabaiana), Ricardo Pereira (Princesa Isabel), Fábio Tyrone (Sousa), Marcelo Monteiro (Lucena), George Coelho (Sobrado), Tiago Castro (Cabaceiras), Fernando Naya (Rio Tinto) e Roberto Feliciano (Sapé) também anunciaram que deixarão o partido.
Fonte: Mais PB
Créditos: Mais PB