O presidente estadual do PROS na Paraíba, Fábio Carneiro, anunciou, neste sábado (26) a filiação do Secretário de Segurança de João Pessoa, João Almeida, e do Pastor César aos quadros do partido. Ambos chegam na condição de pré-candidatos a deputado estadual e estavam filiados ao Solidariedade.
A reunião que sentenciou a ida dos dois à legenda aconteceu com a presença do deputado estadual Eduardo Carneiro, do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e do filho de Cícero e vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, que deverá ingressar no PP em breve. Mersinho é pré-candidato a deputado federal para as eleições deste ano e ganhou hoje os apoios de Pastor César e de João Almeida na sua postulação.
Para Fábio Carneiro, o partido chegará para a disputa na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com uma bancada nivelada.
“Temos nomes competitivos, como João Almeida, Pastor César, o vereador Guga, a vereadora de Campina Grande, Karol Gomes, que já estão filiados, e tantos outros, para juntos fazermos uma grande bancada”, disse.
“O grande diferencial do PROS é a nossa unidade e o compromisso que firmamos para buscarmos eleger o maior número possível de deputados, tanto na Assembleia como na Câmara Federal”, disse.
Pastor César disse ter certeza que no PROS vai disputar as eleições em condições de igualdade, pois a legenda possui vários pré-candidatos com potencial entre 10 a 15 mil votos.
“O PROS é um partido onde teremos a condição de garantir uma boa bancada e disputar de igual para igual com os demais companheiros”, avaliou.
Já João Almeida, que disputou as eleições para a prefeitura de João Pessoa em 2020, ressaltou a competitividade do partido.
“Agora temos chances reais de chegarmos à Assembleia e já estamos trabalhando firmes para concretizar os nossos objetivos”, destacou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba