O pré-candidato a deputado federal Mikika Leitão (MDB) teve uma semana muito movimentada e recebeu diversos apoios em cidades paraibanas. Vereador em João Pessoa, ele ampliou suas bases na Capital e atua para fortalecer seu projeto em outras regiões.
No início da semana, Mikika esteve em Monteiro onde foi recebido pelo grupo intitulado terceira via, formado por suplentes de vereadores e líderes políticos, capitaneado pelo empresário e ex-vereador, Cícero Roberto. Todos os presentes oficializaram apoio a Mikika, à Ana Cláudia que é pré-candidata a deputada estadual, como também a Veneziano para governador e Lula presidente.
Em Cruz do Espírito Santo, foi a vez de receber a adesão da atuante vereadora e presidente da Câmara Municipal, Socorro Gouveia, conhecida como Coi.
Na cidade de Santa Rita, ele esteve no bairro Tibiri II, ao lado de Carlinhos do Adesivo e também de Ana Cláudia Vital, onde ambos receberam o apoio do ex-vereador, Paulo Martins e puderam dialogar com moradores do município que necessita de representações na Câmara Federal e Assembleia Legislativa.
O vereador Jacquelino Moura, da cidade de Ingá, foi mais um forte apoio conquistado por Mikika. “Vereador, agricultor e vaqueiro dos bons que chega para fortalecer nossa caminhada com destino ao Congresso Nacional”, disse.
Em Bayeux, o suplente de vereador Anderson Oliveira realiza um trabalho muito importante de multiplicador de apoio, e todos os dias está nas ruas conquistando adesões para Mikika. A exemplo da diretoria da associação dos moradores do bairro Tambay.
Já em João Pessoa, ele se reuniu com lideranças e moradores de Mandacaru, Jardim Veneza, Cristo e como sempre em seu bairro de coração, Cruz das Armas.
“Estou muito feliz pelo crescimento da nossa pré-campanha por toda Paraíba. É gratificante receber apoios de pessoas que querem realmente ver uma mudança e acreditam que eu posso fazer a diferença na Câmara Federal. Seguimos ampliando nossa atuação e levando o nome de Veneziano para governador e Lula presidente por todo lugar que passamos”, garantiu Mikika.
Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Polêmica Paraíba