Pré-candidata do PSB alfineta Aloízio Régis: 'Tem ex-prefeito que geria o Conde em escritório de JP e os servidores sabem disso'

Márcia Lucena foi escolhida pelo partido há duas semanas em reunião da Executiva Municipal

márcia lucenaA presidente da Fundação Espaço Cultural (Funesc), Márcia Lucena, disse na tarde desta terça-feira, 17, que é pré-candidata do PSB a prefeitura de Conde e afirmou ser a pessoa mais indicada para o cargo. A professora disse morar na cidade litorânea desde os primeiros anos de vida e destacou a importância da cidade ter uma boa gestão para crescer.

Em entrevista a Rádio Tabajara, Márcia falou sobre as dificuldades das comunidades quilombolas do município e sobre os acessos desestruturados que os moradores dispõem. “Muitos moradores acham mais resolver todos os seus assuntos em João Pessoa, até mesmo a feira, porque o acesso é melhor, já que não há vias dignas para chegar até o centro do Conde”, denunciou.

Márcia Lucena disse ainda que muitos políticos da cidade tentam enganar os moradores quando afirmam que geriram bem a cidade e que visitavam escolas diariamente para conferir a qualidade de ensino e os serviços à população.

“Tem gente dizendo que só ia dormia após visitar as escolas municipais e muita gente acredita, mas os estudantes e servidores das escolas sabem que isso não acontecia; tem gente que administrava a cidade de escritório em João Pessoa, mas afirma que geria tudo da Prefeitura no Conde, os servidores sabem a verdade e vão lembrar da verdade quando chegar a hora de votar”, enfatizou.

A fala da professora faz referência a entrevistas concedidas pelo ex-prefeito Aloízio Régis, que disse ter gerido a cidade de forma humanizada, visitando escolas e recebendo a população no gabinete da prefeitura.

A pré-candidatura de Márcia Lucena foi anunciada há duas semanas, após reunião da Executiva Estadual do PSB de Conde e conta com o apoio do governador Ricardo Coutinho.

Polêmica Paraíba