O PR (Partido da República) anunciou na noite da última segunda-feira (20), adesão ao projeto do suplente de deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Bayeux, Berg Lima, PTN (Partido Trabalhista Nacional). Agora já são oito partidos que integram a base de Oposição e formam o “Coletivo Atitude” .
A reunião partidária ocorreu no bairro de Tambay, na residência do empresário e pré-candidato a vereador Luciano do Impacto Som (PR) que deixa a base do atual prefeito, por não acreditar mais nas promessas para a cidade e para o seu bairro. “Tambay espera até hoje o nosso ginásio. Eu quero mudança na minha cidade”, justificou Luciano.
Em tom de alegria e satisfação o presidente estadual do PR, deputado Caio Roberto, falou da importância do apoio do partido ao projeto de Berg Lima. “A pré-candidatura de Berg Lima, representa a mudança qualificada para a cidade de Bayeux, ele tem projetos, ele tem ideias, e pode ter certeza, nossas pesquisas internas comprovam sim que ele está no caminho certo”, disse o deputado estadual.
Berg Lima comemorou a adesão do PR e disse que o partido vem somar para a construção de um novo modelo político-administrativo para a cidade. “Estamos juntos porque acreditamos em uma Bayeux melhor, uma cidade com desenvolvimento e inclusão social, onde a maior preocupação seja o bem-estar coletivo”, explicou Berg.
Além dos pré-candidatos a vereador pelo PR, representados pelo presidente municipal, Diego Medeiros, também estiveram presentes dirigentes dos demais partidos de Oposição: PTN, PMDB, PTB, PHS, REDE, PPS e PT.
Fonte: MaisPB