
Presidente estadual do PMDB senador José Maranhão admite mudança de nome da pré candidatura, caso o pré candidato à prefeitura de João Pessoa, Manoel Júnior, não consiga provar sua inocência na Lava Jato. A declaração foi feita nessa sexta (06) em entrevista à Rádio Correio Verdade.
José Maranhão chancelou a candidatura de Manoel Júnior a custa de um racha no partido. Perdeu filiados importantes que não concordavam com a candidatura de Manoel, como o deputado estadual Gervásio Maia, futuro presidente da assembléia e o deputado Trocolli Júnior, que saíram do PMDB em meio a uma crise interna.
O senador falou sobre a política municipal, disse que confiava em Manoel Júnior e espera que ele se inocente, porém fez uma defesa muito singular. Caso o deputado não consiga provar sua inocência outro nome será levantado e descartou qualquer possibilidade de caminhar com o PSB como tinha propagado a pré candidata Cida Ramos há dias atrás.
“Eu acredito que Manoel Júnior vai superar essa fase a respeito de está sendo investigado, no curso do processo ele vai provar sua inocência e continuará candidato a prefeito de João Pessoa, o PMDB deverá ter outro nome para substituir Manoel Júnior, mas essa hipótese não é ocorrente”, admite Maranhão.
Fonte: Polêmica Paraíba