As bancadas de situação e oposição da Assembleia Legislativa mudarão nas próximas semanas. Há quem diga quem tem a ver com as eleições municipais de 2016 e os futuros candidatos que estão conquistando o apoio do governador Ricardo Coutinho.
Informações dão conta que o clima já está fervendo pelos lados de São Bento. O motivo seria o rompimento do vice-prefeito da cidade, John Lúcio da Silva, com o prefeito Genilton de Sousa e a possibilidade de John ser candidato no próximo ano com o apoio do governador.
A ligação das questões municipais com a Assembleia acontece quando lembramos que o deputado Galego de Sousa é aliado de primeira hora do prefeito Genilton e que o vice-prefeito tem o apoio do ex-deputado estadual Márcio Roberto e do filho Julius Roberto, suplente de deputado que ocupa atualmente a cadeira do parlamentar José Aldemir, que está licenciado.
As desavenças de São Bento estão chegando à Assembleia e Galego de Sousa deverá romper, em breve, com o governador Ricardo Coutinho e integrar a bancada de oposição comandada pelo deputado Renato Gadelha.
Há quem diga, inclusive, que o esquema do governador desconfia que um dos traidores na eleição da mesa diretora da Assembleia foi Galego de Sousa.
Polêmica Paraíba