Representantes de agentes de segurança que querem regras mais brandas na reforma da Previdência protestaram, nesta terça-feira (2), no Salão Verde da Câmara dos Deputados.
O governo do presidente Jair Bolsonaro encampou a proposta do relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), e obrigou a bancada do PSL na Câmara a não apresentar destaques para votação em separado em favor de policiais civis, militares, federais, bombeiros, agentes penitenciários e carreiras correlatas.
A União dos Policiais do Brasil (UPB) protestou “contra as más condições propostas para os policiais” no texto da reforma da Previdência.
“Não somos contra uma reforma no sistema previdenciário, mas esperávamos que o governo tivesse uma visão diferenciada do nosso trabalho e das nossas particularidades”, explica o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Luís Antônio Boudens, segundo o jornal Metrópoles.
No Salão Verde, sentados no chão, os agentes de segurança cantaram “Bolsonaro traidor”. Confira o vídeo abaixo:
>@EstadaoEconomia Delegados protestam contra Bolsonaro por Previdência e o chamam de “traidor” https://t.co/eTs1zk20yW pic.twitter.com/cnyR4L8GDM
— Estadão (@Estadao) 2 de julho de 2019
Fonte: renovamidia
Créditos: –