perícia

Polícia Federal vai investigar distribuição de panfletos apócrifos em Bayeux

O jurídico da coligação Por Amor a Bayeux, que tem como candidata a prefeita Luciene Gomes está denunciando a Polícia Federal a distribuição em massa de panfletos apócrifos em vários pontos da cidade.

Moradores identificaram e filmaram alguns dos responsáveis pela distribuição do material que foi catalogado e está sendo enviado para perícia.

As suspeitas apontam para os responsáveis pelas candidaturas de Diego do Ki Preço e Capitão Antônio.

Uma pessoa flagrada teria confirmado o envolvimento do pai de Diego, o senhor Édson do Ki Preço na confecção do material.

O jurídico da prefeita Luciene Gomes também está pedindo a polícia federal para investigar a utilização de robôs por parte da campanha do candidato Capitão Antônio. Há fortes indícios que ligam perfis falsos ao candidato.

Este ano, o Tribunal Superior Eleitoral firmou uma parceria com o WhatsApp que permite a identificação dos propagadores de Fake News e com base num estudo o jurídico da campanha da prefeita Luciane Gomes decidiu acionar os responsáveis pela campanha do capitão Antônio.

O Capitão Antônio liderava as pesquisas em Bayeux , mas foi ultrapassado e hoje está em terceiro lugar.

A candidata Luciene Gomes começou bem atrás e hoje lidera a disputa com folga, seguida de Diego do Ki Preço e do Capitão Antonio.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba