A assessoria jurídica dos candidatos Edna Henrique e João Henrique divulgou uma nota explicando a tentativa de prejudicar a conduta dos candidatos às vésperas das eleições estaduais.
Uma ação rápida das polícias Federal e Militar barrou na tarde desta quinta-feira (4) mais um factoide direcionado a campanha dos candidatos que sempre aparecem bem colocados em todas as pesquisas.
Veja nota:
A assessoria dos candidatos Edna Henrique e João Henrique emitiu nota parabenizando a atuação das Polícias Federal e Militar, que agiram rápido e não permitiram a criação de um factoide às vésperas do dia da eleição.
Na tarde desta quinta-feira (4), em Campina Grande, um veículo particular foi abordado pela Polícia Militar, e nele foram encontrados volantes de propaganda eleitoral lícita de Edna e João Henrique.
O motorista foi levado à presença do delegado PF competente, que, ao constatar a ausência de qualquer ato ilícito, o liberou.
A assessoria dos candidatos tranquilizou o eleitorado no sentido de que eles não cometeram nenhuma ilicitude, e reafirmou o propósito de ambos de fazer um pleito propositivo, com discussão dos assuntos realmente relevantes para a população da Paraíba
Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral