Quinto constitucional

Dr. Mariz conquista adesões em toda a Paraíba; advogados de Piancó apoiam o candidato a desembargador do TJPB

Dr. Mariz conquista adesões em toda a Paraíba; advogados de Piancó apoiam o candidato a desembargador do TJPB

A campanha do Dr. José Fernandes Mariz a desembargador do TJPB pelo Quinto Constitucional da OAB é fortalecida em todos os municípios da Paraíba. O advogado e professor constitucional, considerado um dos mais cotados para carreira da magistratura tem somado apoios importantes no Sertão da Paraíba, entre eles estão os representantes da Ordem na cidade de Piancó que também declararam apoio ao pleito de Dr. Mariz, que leva o número 119 às urnas da eleição coordenada pela OAB-PB e marcada para o dia 18 de setembro.

“Mariz conta com o nosso apoio aqui da Subseção pela sua dedicação às causas dos advogados da Paraíba e por ele compreender exatamente a dimensão do advogado no rincão sertanejo”, destacou o Dr. José Marcílio Batista, presidente da Subseção da OAB de Piancó.

Nas redes sociais, o Dr. José Cassimiro, vítima de abuso de autoridade, também declarou apoio ao advogado e professor de Direito:

“Dr. Mariz é um dos advogados mais renomados, é municipalista eleitoral e foi meu professor de Direito. Quero lhe desejar boa sorte na caminhada ao Quinto Constitucional e pode contar com o nosso apoio”, declarou o Dr. Cassimiro.

Saiba mais:
José jFernandes Mariz, ou “Mariz”, é um advogado constitucionalista militante, com uma trajetória marcada pela dedicação e compromisso com a Justiça da Paraíba.

Nascido no sertão do Estado, é radicado em Campina Grande, onde estudou e, futuramente, viria a atuar fortemente em diversas frentes que contribuíram para a melhoria das condições de trabalho dos colegas advogados, com ações que representaram um marco na promoção do direito e da cidadania de toda a comunidade.

É um conhecedor nato do Judiciário em todo o estado e foi duas vezes presidente da OAB Subseção Campina Grande, onde, entre tantas iniciativas, foi responsável por reformar a casa, que estava deteriorada, dando dignidade, estrutura e acolhimento a todos os colegas que lá trabalham. Melhorias realizadas, muitas vezes, com recursos próprios