PMJP se reúne com estudantes e avisa: 'Não existe possibilidade de voltar atrás no reajuste das passagens'

Secretário Executivo de Comunicação afirmou que a quebra do portão foi fato isolado

estudantes protesto

O secretário Executivo de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Anderson Pires, disse na tarde desta quarta-feira, 22, que a reunião com os estudantes realizada no Centro Administrativo foi bem sucedida, mas descartou a possibilidade de redução no valor das passagens do transporte coletivo da cidade.

Em entrevista a Rádio Tabajara, Pires disse que um grupo de estudantes esteve na sede da administração municipal nesta manhã e, em meio aos protestos, um dos portões foi quebrado pelos jovens.

Pires informou que uma comissão foi formada para se reunir com a gestão municipal e destacou que “os estudantes pedem a concessão do passe livre dos ônibus, que a Prefeitura já paga para quem estuda em escolas municipais e custeia esses valores”.

Questionado sobre o resultado da reunião, ele foi otimista e disse que o encontro foi bem sucedido, já que foi esclarecido que o aumento já aconteceu e nada pode ser feito sobre isso. “Já informamos em outras ocasiões sobre isso, então os estudantes pediram mais informações sobre a renovação da frota de ônibus e a fiscalização acerca do numero de veiculos circulando nas ruas da cidade”, finalizou.

Polêmica Paraíba