Em meio as insinuações dos adversários de uma possível união com o prefeito Zenóbio Toscano, o PMDB de Guarabira decidiu lançar a candidatura da ex-prefeita Fátima Paulino. “Nunca, nunca vamos nos aliar a quem não gosta dos mais humildes, prega o mal entre as famílias e vem acabando com a cidade por que prometeu muito para se eleger e não fez o prometido”, declarou Fátima durante o lançamento da sua candidatura.
O evento foi marcado por uma entrevista concedida ao programa Espaço Aberto (Rádio Cultura AM).
Fátima disse não poder fugir ao chamamento do povo. “O que eu diria aos meus netos quando eles perguntassem os motivos pelos quais não tinha aceitado uma nova chance de tirar Guarabira deste caos administrativo?. Pois bem, não teria resposta convincente. Por isso, além do apelo da população, do PMDB e dos partidos aliados, aceito sim o novo desafio e sou pré-candidata a prefeita desta amada cidade”, bradou.
Quando perguntada acerca do vice, Fátima preferiu dizer o seguinte: “O segredo é a alma do negócio. Deixo essa questão a critério de Roberto e Raniery Paulino. É claro, com o meu conhecimento, eles estão conduzindo bem as negociações a respeito do meu futuro companheiro de chapa”.
Tendo o nome anunciado como pré-candidata a prefeita, Fátima Paulino revelou que a convenção do PMDB será realizada no dia 5 de agosto, na Câmara Municipal de Guarabira.
Créditos: Polêmica Paraíba