Durante um confronto entre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em São Gonçalo, Rio de Janeiro, uma mulher grávida que estava panfletando para o PT foi atacada por bolsonaristas.
Em um vídeo, a mulher aparece já caída no chão. Ao redor da grávida é possível ver pessoas tentando ajudá-la. No momento da confusão, um simpatizante do chefe do Executivo chegou a gritar “aqui é guerra”.
A briga começou quando apoiadores de Douglas Ruas (PL), candidato a deputado estadual e filho do prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson (PL), foram provocar a turma de Dimas Gadelha, que também disputará uma vaga na Câmara, pelo PT.
Só nesta campanha, este já é o segundo caso de violência politica no estado, terceiro maior colégio eleitoral do país.
No início do mês, bolsonaristas e lulistas saíram no soco na porta do Clube Tamoio. O local sediava um encontro de evangélicos com o ex-presidente. A confusão teve início quando um homem apareceu dirigindo um carro adesivado com fotos de Lula preso. O carro também era adesivado com imagens de campanha do deputado Carlos Jordy (PL) e de Douglas Ruas.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Diário do Centro do Mundo
Créditos: Polêmica Paraíba