avaliação

PESQUISA: gestão de Zezinho da Rapadura é aprovada por mais de 60% dos moradores de Lagoa de Dentro

A gestão do prefeito Zezinho da Rapadura (PSB) em Lagoa de Dentro, no Brejo da Paraíba, recebeu uma ampla aprovação, de acordo com uma pesquisa recente realizada pelo Instituto DataVox e divulgada nesta sexta-feira (15) pelo ClickPB.

Os resultados da pesquisa revelam que a maioria esmagadora dos moradores, ou seja, 69,1%, tem uma visão positiva da administração municipal. Destes, 13,4% consideram a gestão como “ótima”, 34% a classificam como “boa”, e 21,7% a julgam como “regular”. Somando esses três grupos, chega-se a essa expressiva porcentagem de aprovação.

A pesquisa também evidenciou que uma parcela minoritária da população expressa opiniões negativas sobre a gestão do prefeito Zezinho da Rapadura. Apenas 7,7% acreditam que a administração é “ruim”, enquanto 16,6% a classificam como “péssima”. Além disso, 6,6% dos entrevistados não souberam ou optaram por não opinar sobre a gestão.

Os números dessa pesquisa demonstram um alto nível de aprovação do trabalho realizado pela atual administração municipal em Lagoa de Dentro, refletindo as percepções e opiniões da comunidade em relação ao prefeito Zezinho da Rapadura e sua equipe.

Sobre a pesquisa

O Instituto DataVox ouviu 350 cidadãos de Lagoa de Dentro no dia 13 de setembro. Foram entrevistados eleitores com mais de 16 anos. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 5% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

As entrevista foram realizadas na Zona Urbana e Zona Rural de Lagoa de Dentro, nas seguintes localidades: – Cristo Rei, Bairro Novo, Conjunto Novo Cristo Rei, Conjunto Frei Damião, Alto São Pedro e Lagoinha e nos Sítios- Canto de Pedra, Gravatá, Pitombas, Maria da Cruz, Bom Jesus, Milha, Papagaio, Barro, Salgado, Piabas 1 e 2, Sítio Lagoa de Dentro, Campo Alegre, Lagoa do Arroz, Pitombas do Gravatá, Pé de Serra, Arisco, Feijões, Sítio Mata, Boa Vista, Jurema e Lagoinha.

Fonte: Polêmica Paraíba com informações de Click PB
Créditos: polêmica paraíba