Exclusivo

PESQUISA AGORASEI/POLÊMICA: Prefeita Simone Azevêdo tem 66,3% e amplia vantagem na eleição em Damião - VEJA OS NÚMEROS

O Polêmica Paraíba juntamente com o Instituto de pesquisa AgoraSei lançam nesta quarta-feira (4), mais uma amostra do projeto de pesquisas mais inovador do estado.

PESQUISA AGORASEI/POLÊMICA: Prefeita Simone Azevêdo tem 66,3% e amplia vantagem na eleição em Damião - VEJA OS NÚMEROS

O Polêmica Paraíba juntamente com o Instituto de pesquisa AgoraSei lançam nesta quarta-feira (2), mais uma amostra do projeto de pesquisas mais inovador do estado.

Nesta matéria, o Polêmica Paraíba e o AgoraSei disponibilizam o levantamento no município de Damião.

A pesquisa foi realizada nos dias 25 e 26 de setembro de 2024, utilizando uma amostra de 350 entrevistados. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

A Prefeita Simone Azevêdo (PSB) busca a reeleição tendo como principais aliados, o Deputado Estadual Tanilson Soares e o Governador João Azevêdo.

A pesquisa foi registrada no TRE-PB, com o número de identificação: PB-07742/2024

NÚMEROS DA PESQUISA ESTIMULADA

Os números estão consolidando a liderança folgada para a Prefeita Simone (PSB) que aparece com 66,3% dos votos, tendo quase quarenta pontos de vantagem em comparação a sua adversária, conhecida por Lu Missandro (PSDB) que aparece na segunda colocação com 26,9%.

Em comparativo com a pesquisa anterior, a Prefeita Simone, aparecia com 54,9% das intenções de votos, e agora ela subiu para 66,3%, tendo um aumento de 11,4%. Já a candidata Lu Missandro, que obteve 30,9% na pesquisa anterior, aparece agora com 26,9%, uma baixa de 4% nas intenções de votos.

Esses números apresentam a tendência de uma vitória consolidada para a Prefeita Simone Azevêdo, em relação a sua adversária.

Por fim a pesquisa estimulada mostra que 6,5% afirmam que não sabem em quem irão votar ou preferiram não responder ao questionário e 0,3% disseram que não votarão em ninguém ou que anularão os seus votos.

Fonte: Vitor Azevêdo
Créditos: Polêmica Paraíba