Eleições 2022

Pedro faz críticas ao governo de Azevêdo, e governador o acusa de levar informações falsas ao debate: "A verdade é fundamental para que sejamos respeitados"

Durante o primeiro debate realizado entre os candidatos ao governo da Paraíba, pela TV Band Manaíra, o governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB) frisou que o seu governo fez o maior investimento da história do estado na área de segurança pública, para que a cidade pudesse avançar e prestar o melhor serviço, e perguntou quais as propostas em relação a segurança pública do candidato Pedro Cunha Lima (PSDB).

Pedro disse que no estado existem dois pontos em relação a segurança para se melhorar, o primeiro, segundo ele, é em relação ao número de policiais, que de acordo com sua fala, não é o suficiente para o estado, isso porque não se faz concursos na proporção devida.

O segundo ponto, de acordo com o candidato, é valorizar a carreira do policial paraibano, pagando mais para os profissionais.

Na réplica, Azevêdo disse que a melhor forma de fazer política é falando a verdade, e acusou Pedro de levar ao debate informações falsas, e disse que a verdade é fundamental para se obter o respeito. O governador ainda frisou que o estado conta com mais de 10 mil homens e mulheres na polícia militar, e que está preparando um concurso para a Polícia Civil com mais de 1000 vagas.

 

Fonte: polêmica paraíba
Créditos: Polêmica paraíba