O candidato do PSDB ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, cumpriu agenda em Cabedelo na tarde desta sexta-feira (21). Ele Realizou uma caminhada ao lado do prefeito da cidade, Vítor Hugo, e falou sobre suas propostas para a cultura.
Pedro Cunha Lima conversou com a TV Cabo Branco e disse que vai enxugar a máquina pública para sobrar mais investimento em cultura.
“É um setor duramente afetado pela pandemia. A gente tem que chegar junto lançando editais, investindo nas pessoas que fazem cultura. É um espaço de geração de emprego. É uma vocação do nosso estado. Então a gente vai ter uma atenção de enxugar uma máquina pública que tem excessos, para poder direcionar um orçamento maior em editais para cultura”, afirmou.
Ele falou também sobre o combate à fome no estado:
“O maior programa social é o emprego. A gente precisa reduzir impostos, diminuir a burocracia para fazer com que a economia volte a girar como pode e deve. E enquanto isso também ter programas de assistência como o programa do pão e do leite, aumentar o cartão alimentação e ter política de distribuição de refeições para garantir essa segurança alimentar”, destacou.
A TV Cabo Branco e o g1 vão acompanhar diariamente os compromissos de campanha dos dois candidatos que disputam o 2º turno do governo da Paraíba.
Fonte: polêmica paraíba com G1
Créditos: Polêmica paraíba