decisão

PDT renova comissão provisória na Paraíba e Marcos Ribeiro fica no comando; aliados de João passam integrar executiva

Foto: Reprodução

Após o fim do prazo de vigência da comissão provisória do PTD da Paraíba, instituída em abril deste ano, a executiva nacional da sigla renovou o comitê e Marcos Ribeiro segue na presidência estadual.

As expectativas das últimas semanas eram que, ao terminar o prazo, o partido tivesse um novo comando na Paraíba. O nome mais cotado era o de Lauremília Lucena, primeira-dama de João Pessoa.

Foram nomeados três vices presidentes, sendo eles: o prefeito de Cuité, Charles Camaraense, Emília Correia Lima, atual diretora presidente da CEHAP e o advogado e candidato ao Senado pelo PDT em 2022, André Ribeiro. Os três são aliados do governador João Azevêdo (PSB).

Os demais cargos ficaram assim dispostos: Sandro Sidney Ferreira de Alencar; Tesoureiro, Fernando Barbosa; Consultor Jurídico, Marcos Antônio Inácio da Silva; e como membros: Humberto Alexandre Ferreira, João Marques Estrela e Silva, Josineide Nicolau de Farias Teotônio, Susana Vieira de Araújo Marinho, Hannah Nogueira de Araújo; Leonardo Batista da Mota Britto; Secretário de Comunicação, Pedro Daniel de Carli Santos, Secretário de Organização, Ronaldo Benício.

*Com informações do blog do Wallison Bezerra

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba