Denúncia

PC abre inquérito para investigar presidente da Câmara de Curral de Cima por suposto assédio sexual

PC abre inquérito para investigar presidente da Câmara de Curral de Cima por suposto assédio sexual

O delegado de Mamanguape, Sílvio Rabelo, confirmou a abertura de inquérito para investigar as acusações feitas contra o presidente da Câmara Municipal de Curral de Cima, João Ribeiro da Silva Neto. A denúncia foi registrada por Andressa Aline Lira da Silva, que relatou ter sido assediada pelo vereador.

Em entrevista, o delegado Sílvio Rabelo informou que a equipe da delegacia ouvirá Andressa para ouvir suas declarações sobre o ocorrido.

“Queremos ter certeza do que ocorreu e garantir que todas as informações sejam devidamente registradas para a investigação”, disse Silvio Rabelo.

Andressa, que vive em uma situação de vulnerabilidade social, relatou que João Ribeiro, que frequentemente frequentava sua casa e tinha uma relação de amizade com sua família, tentou se aproveitar da confiança que gozava.

Ela e sua família não procuraram a justiça na época do ocorrido, em 2023, devido ao medo de represálias. No entanto, a recente ameaça do vereador ao marido de Andressa levou a família a formalizar a denúncia.

Veja o boletim de ocorrência: