Parceria

Paulo Maia e Luciana Brito recebem apoio de advogados comprometidos com uma Ordem verdadeiramente inclusiva

Paulo Maia e Luciana Brito têm recebido um apoio expressivo de um grupo de advogados comprometidos com a defesa dos interesses da classe

Paulo Maia e Luciana Brito recebem apoio de advogados comprometidos com uma Ordem verdadeiramente inclusiva

Paulo Maia e Luciana Brito têm recebido um apoio expressivo de um grupo de advogados comprometidos com a defesa dos interesses da classe e da sociedade paraibana.

A aliança construída ao longo de suas trajetórias é resultado de um trabalho árduo, pautado pela ética, pela defesa das prerrogativas da advocacia e pelo compromisso com o fortalecimento da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB).

Essa união de forças demonstra a confiança que muitos profissionais depositam em suas capacidades de liderar com responsabilidade e inovação.

A chapa formada por Paulo Maia e Luciana Brito se destaca por apresentar uma visão estratégica de futuro, com propostas sólidas para o fortalecimento da advocacia no estado.

Além de seu trabalho anterior em prol da categoria, eles defendem uma gestão moderna, que priorize a transparência, o apoio aos advogados em início de carreira e a valorização da atuação da OAB como uma instituição essencial para a garantia dos direitos da cidadania e o acesso à justiça.

Seu histórico de conquistas e a capacidade de articular soluções para desafios complexos reforçam a confiança de que podem continuar a avançar na defesa dos interesses da classe.

“Paulo Maia é um representante digno, aberto ao diálogo, altivo na defesa das prerrogativas e promotor de mudanças positivas para toda a classe”, destacou o advogado José Ayron. O apoio recebido para a eleição da OAB/PB reflete, assim, não apenas o reconhecimento de suas competências, mas também a esperança de uma advocacia mais fortalecida e inclusiva, preparada para os desafios contemporâneos.

Esse apoio de um grupo relevante de advogados para a eleição da OAB/PB reflete, portanto, não apenas o reconhecimento de suas competências, mas também a esperança de uma advocacia mais fortalecida e inclusiva.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba