A cidade de Patos já tem novo prefeito. O vice-prefeito da Cidade de Patos, Lenildo Morais (PT), tomou posse, nesta sexta-feira (9), durante cerimônia na Câmara de Vereadores e, em primeiro ato como gestor, exonerou todos os secretários nomeados por Francisca Motta (PMDB). Lenildo Morais assume o cargo após Francisca Motta ser afastada do cargo acusada de fraudes em licitações para compra de veículos escolares com recursos federais.
O petista também nomeou um titular para as pastas das Finanças e Administração que ficarão sobre a responsabilidade de Arnold Medeiros. Ele não quis conceder entrevista a imprensa e agendou uma coletiva para este sábado em Patos. A sessão que deu posse a Lenildo Morais foi comandada pela 3ª secretária Isis Karla Medeiros.
Em um discurso firme, Lenildo disse que pretende fazer um governo autônomo e harmônicos entre os governos. “Precisamos nos unir para que o destino dessa cidade seja colocada nos trilhos, não é possível a gente viver numa cidade com essa segurança política e administrativa”.
Fonte: polemica