O pastor Robson Fernandes, líder da Igreja Nova Vida em Campina Grande, afirmou que punirá fiéis que votarem na esquerda. O religioso exibiu vídeos durante um culto e chegou a chamar o ex-presidente Lula de anticristo e marginal.
Ele afirma não ser filiado a partido político, mas defende princípios e ainda ameaça expulsar os fiéis que perturbarem. Em um dos vídeos exibidos o ex-presidente Lula fala sobre as diferenças entre classes em relação ao aborto.
Ele chega a mencionar algumas fake news para justificar a sua ação, como a suposta implementação de banheiros unissex em escolas, “Assassino de crianças, abortista e mentiroso, porque agora diz que não defende o aborto”, disse no culto.
O pastor ainda afirmou que expulsará os membros da igreja que votarem na esquerda, que segundo ele, é defensora de drogado.
“Eu to procurando saber de todos os membros da igreja quem é que vota na esquerda, porque membro da igreja não vai ser”, ameaçou.
No púlpito, pastor ameaça tomar medidas contra fiéis que votarem na esquerda. “Membro dessa igreja não vai ser”. Caso aconteceu na igreja Nova Vida, em Campina Grande. pic.twitter.com/t3LIZqh439
— Carlos Rocha 🛹 (@CarlosRocha_) October 25, 2022
Fonte: Mais PB
Créditos: Polêmica Paraíba