O Governador João Azevedo (PSB) depois de ser comunicado da decisão do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) que definiu a data para anunciar sua candidatura ao senado já começou a agir para tentar unificar todos os seus aliados em torno do seu candidato ao senado,
Horas depois do almoço com Cícero e Mercinho Lucena, Aguinaldo e Enivaldo Ribeiro, quando foi comunicado que o anunciou da candidatura de Aguinaldo será nesta quarta-feira ( 15/07 ) numa coletiva de imprensa, começou a convidar aliados para prestigiar o evento político,
O foco do governador foi inicialmente convidar os principais líderes do Republicanos. Ligou para o deputado Adriano Galdino e não obteve êxito no convite. Galdino disse que não podia ir porque já tem compromisso com outra candidatura ao senado.
Já quando convidou o deputado Wilson Santiago foi atendido, tendo ele garantido que poderá está presente na coletiva, dependendo apenas da agenda na Câmara Federal, pois nas quartas-feiras sempre tem votações.
Ainda não se sabe a posição do presidente do Republicano, deputado Hugo Motta, mas certamente o governador já deve ter feito o convite.
Fonte: POLEMICA
Créditos: POLEMICA