A obra do governo Cartaxo mais esperada foi entregue para a população. O prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em cerimônia de inauguração do Parque da Lagoa, na manhã deste domingo (12), afirmou que a execução da obra é uma “verdadeira declaração de amor” aos moradores da cidade. De acordo com o prefeito, a obra impulsionará o desenvolvimento da cidade e simbolizará uma João Pessoa cada vez mais preparada para o futuro.
Na cerimônia participaram várias lideranças políticas, a exemplo do presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia, e o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP); o ex-deputado e presidenre de honra do PP, Enivaldo Ribeiro; o líder do prefeito na CMJP, vereador Marco Antonio (PHS); assim como todos os demais membros da bancada governista, secretários municipais e auxiliares da gestão. Além do hasteamento das bandeiras (a de João Pessoa, da Paraíba e do Brasil), Cartaxo plantou uma muda de árvore no decorrer da cerimônia. Dom Aldo Pagotto, arcebispo emérito da Paraíba, deu a bênção inicial para entrega da obra.
“A receptividade é um carinho especial do povo que esperou 100 anos para um momento como este então você vê que quem está aqui são as pessoas que tem uma identidade com o novo Parque da Lagoa, que vieram abraçar a cidade através do Parque. Então para a gente isso demonstra claramente que esta é obra que transforma João Pessoa, que simboliza nossa cidade, que está a preparando para o futuro”, afirmou Cartaxo.
Apesar de a cerimônia oficial de inauguração do Parque da Lagoa ter início às 10h deste domingo (12), com apresentação da Banda de Música 5 de agosto, que contou com a participação especial de Polyana Resende em palco montado na Praça Esplanada, as atividades acontecem no Parque da Lagoa desde às 7h da manhã, com um passeio ciclístico que saiu da orla em direção ao empreendimento revitalizado.
Fonte: secom
Créditos: secom