paraibano

Paraibano vai disputar vaga na Câmara pelo DF

O paraibano também pretende proibir ‘saidões’ dos presidiários, evitando, segundo ele, a reincidência

O paraibano Miguel Lucena, delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, filiou-se ao Partido Trabalhista Brasileiro nesta terça-feira (15). Lucena é pré-candidato a deputado federal da legenda.

O presidente do PTB, Roberto Jefferson e o presidente do PTB no DF, Alírio Neto deram validade ao ato, que teve sua cerimônia na direção nacional do partido.

Segundo o delegado, os motivos que o levaram a pré-candidatura à Câmara dos Deputados é o combate à corrupção e o reforço para que “sobre dinheiro para a educação, saúde e segurança pública”.

Além de ressaltar o objetivo de combater a corrupção, Lucena defende o uso de carros oficiais apenas para titulares de poderes, ministérios e secretarias, e órgão de fiscalização.

Creches também estão na pauta de Lucena, que mostra preocupação com o futuro das crianças. Para ele, é importante esse investimento em creches para que não seja necessário se investir em reformatórios e cadeias.

Extinção de visitas íntimas, cumprimento integral de penas são algumas das metas sobre segurança pública. O paraibano também pretende proibir ‘saidões’ dos presidiários, evitando, segundo ele, a reincidência.

Fonte: Mais PB