O governador João Azevêdo (sem partido) foi mais um político paraibano a comentar a vitória de Joe Biden contra Donald Trump nas eleições presidenciais nos Estados Unidos. Para João, o país dá o pontapé inicial na virada contra a ascensão de “candidatos de extrema direita” no mundo.
“Começa pelos Estados Unidos o reconhecimento de que a aventura em que o mundo entrou há alguns atrás, elegendo candidatos de extrema direita, precisa ser revista em função dos resultados nulos ou negativos apresentados”, disse o governador em seu perfil oficial no Twitter.
Começa pelos Estados Unidos o reconhecimento de que a aventura em que o mundo entrou há alguns atrás, elegendo candidatos de extrema direita, precisa ser revista em função dos resultados nulos ou negativos apresentados.
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) November 7, 2020
Mais cedo, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) também opinou sobre a vitória de Biden nos Estados Unidos. O deputado desejou que Joe Biden “tenha a força e a serenidade necessárias para reestabelecer a ordem democrática e pacífica!”
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba