Comentário

"Para fazer uma crítica, é preciso fazer uma análise técnica com dados reais", responde João Azevêdo após declaração de Chió sobre volta da Operação Carro-Pipa

Governador João Azevêdo e deputado Chió - Foto: Divulgação
Governador João Azevêdo e deputado Chió - Foto: Divulgação

Após declaração do deputado estadual Chió, que afirmou que comemorar volta da Operação Carro-Pipa é uma vergonha, o Governador João Azevêdo respondeu. Na ocasião, comentou o seguinte:

“Para se fazer uma crítica é preciso fazer uma análise técnica e com dados reais”.

O programa Arapuan Verdade, desta segunda-feira(02), foi o responsável por veicular a mensagem.

De acordo com o parlamentar, a Operação Carro-Pipa deveria ser um programa emergencial, e não permanente. Para ele, a comemoração deveria ser pela conquista da água vinda da torneira para todos os paraibanos.

Logo depois, João Azevêdo rebateu, destacando que trata-se de um sonho. Além disso, seria necessário uma avaliação técnica da possibilidade em realizar esse atendimento.

“O bom é que tivesse adutora em todos os distritos rurais que a gente pudesse ter. Só que isso é um sonho, até porque a gente tem que fazer uma avaliação técnica da possibilidade de fazer esse atendimento. Não existe atendimento do carro-pipa em zona rural. Nós vamos deixar a Paraíba, em 2026, absolutamente com segurança hídrica em todos os municípios, em todas as áreas urbanas”, declarou o governador,