O médico Pablo de Almeida Leitão (PSB) emitiu uma nota para agradecer à votação que obteve na disputa pela prefeitura de Cajazeiras e disse que continuará vigilante no grupo de oposição do município.
Pablo Leitão também agradeceu aos correligionários que se uniram nesta eleição e disse que ”a derrota, embora dolorosa, não apaga o sonho” que ele compartilhou com o deputado estadual Chico Mendes (PSB) e sua candidata a vice Nil Mendes (PSB). O médico também garantiu que fará ”oposição responsável e vigilante”.
Ainda na nota, Pablo Leitão denunciou ter havido corrupção do grupo adversário durante a campanha, por meio de compra de votos e outras práticas ilegais e imorais na disputa pela prefeitura de Cajazeiras. Ele cobrou das autoridades responsáveis o combate rigoroso contra tudo que foi denunciado.
”É inaceitável que em pleno século XXI, em uma cidade com a história e a cultura de Cajazeiras, a corrupção ainda encontre espaço. A compra de votos é um crime que deve ser combatido com rigor. É fundamental que as autoridades competentes – órgãos eleitorais, promotores e autoridades policiais – não fechem os olhos para essa realidade. O futuro da nossa cidade não pode ser construído sobre práticas ilegais e imorais”, destacou em nota.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
Ao povo de Cajazeiras.
Ontem, ao encerrarmos um ciclo de intensa luta e dedicação em nossa campanha, quero expressar minha profunda gratidão a cada um de vocês. Embora a vitória não tenha sido nossa, o amor e a união que testemunhei ao longo dessa jornada são inestimáveis.
Agradeço a todos que acreditaram em nosso projeto e se empenharam incansavelmente para que a nossa voz fosse ouvida.
A derrota, embora dolorosa, não apaga o sonho que compartilhei junto com Nil Mendes. Estou ao lado do deputado Chico Mendes, comprometido em fazer uma oposição responsável e vigilante. Não seremos meros espectadores; seremos a voz que clama por justiça, transparência e um futuro melhor para nossa cidade.
Mas não podemos nos omitir acerca do que acontece em Cajazeiras. É inaceitável que em pleno século XXI, em uma cidade com a história e a cultura de Cajazeiras, a corrupção ainda encontre espaço. A compra de votos é um crime que deve ser combatido com rigor. É fundamental que as autoridades competentes – órgãos eleitorais, promotores e autoridades policiais – não fechem os olhos para essa realidade. O futuro da nossa cidade não pode ser construído sobre práticas ilegais e imorais.
Acreditamos que Cajazeiras merece um governo que escute e atenda às necessidades de seu povo. Com coragem, seguiremos firmes, fiscalizando e apontando caminhos, sempre em defesa dos interesses da população.
Agradeço mais uma vez pelo apoio e confiança. Juntos, seremos uma força vital em nossa cidade. Continuemos sonhando e lutando por Cajazeiras, pois a nossa história ainda está por ser escrita.
Com carinho e determinação,
Dr. Pablo Leitão
Cajazeiras, 07/10/2024
Fonte: Diário do Sertão
Créditos: Polêmica Paraíba