entrevista

'Os nomes para 2018 só serão definidos em abril do próximo ano', diz Efraim Filho

'Os nomes para 2018 só serão definidos em abril do próximo ano', diz Efraim Filho

efraim-filhoO deputado federal Efraim Filho (DEM) disse na noite desta segunda-feira, 09, que as eleições de 2018 não são imprevisíveis, “mas é necessário ter resultados para mostrar, porque s[o se colhe o que foi plantado”, disse.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que os nomes para a disputa eleitoral do próximo ano não serão definidos neste momento, “2017 é um ano de trabalho”.

Sobre a disputa para o governo da Paraíba, ele disse que “nós vencemos as eleições com o grupo, que hoje é independente, o PMDB tem um pé no governo e outro na oposição, não estou falando de forma pejorativa, mas existem tendências a favor do governo como André Amaral, Veneziano e Hugo Motta, e ainda tem o senador Lira; do outro lado tem a bancada do PMDB na Assembleia e o vice-prefeito da capital, Manoel Júnior, isso só será definido lá para abril de 2018”, opinou.

“Querer se antecipar é uma estratégia errada”, disse. Entretanto, o parlamentar defendeu a importância do diálogo entre os aliados. Para o Democratas, a expectativa é de crescimento para as próximas eleições, com possibilidade de lançar candidatura própria para a presidência da República.

Sobre a eleição para presidente da Câmara dos Deputados, ele disse que o atual presidente Rodrigo Maia tem todas as chances de vencer a eleição e seguir na presidência da Câmara, ele disse que o encontro de parlamentares realizado em Recife, na semana passada, foi muito boa e pode render bons frutos.
Créditos: Polêmica Paraíba