O vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), voltou a se manifestar em redes sociais, após troca de farpas entre ele e o deputado federal eleito Julian Lemos. Na tarde desta quinta-feira (06), ele escreveu que ‘os falsos não duram’.
O texto pode ser interpretado como uma indireta para Julian Lemos. “Muitos se ergueram repetindo discursos de Bolsonaro”, disse.
Muitos que se ergueram repetindo os discursos de Bolsonaro esqueceram de um detalhe: não existia um Bolsonaro para ele se esconder atrás quando seus valores eram colocados em prova, por isso tem conseguido passar sua mensagem. Os falsos não duram, as pessoas percebem!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 6, 2018
Entenda
Conforme o Polêmica Paraíba noticiou, as farpas entre os dois parlamentares começaram quando Carlos Bolsonaro desmentiu, via Twitter, a informação de que o deputado eleito Julian Lemos (PSL) seria coordenador de Bolsonaro no Nordeste.
Julian Lemos, a pessoa que tem se colocado como coordenador de Bolsonaro no Nordeste não é e nunca foi! Detalhes creio que todos sabem!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 5, 2018
Após a declaração de Carlos Bolsonaro, o parlamentar paraibano publicou um vídeo ao lado de Bolsonaro, feito durante a campanha eleitoral, com a frase “Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém”. Eles ainda discutiram em comentários dessa publicação.
Apesar da tensão entre ambos, não se sabe o que teria provocado o distanciamento entre o paraibano e o filho do presidente eleito.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba