O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), intimou, nessa terça-feira (1º), o ex-governador Ricardo Coutinho e a ex-secretária de Finanças no primeiro governo de Ricardo, Aracilba Rocha, para tratarem do processo que determinou o bloqueio de bens dos investigados.
Eles têm o prazo de 48 horas (hoje e amanhã) para apresentarem extratos bancários de contas que teriam sido bloqueadas judicialmente, bloqueios estes apontados como indevidos pelas defesas. A intimação foi publicada na edição desta quarta-feira (2) do Diário da Justiça e assinada pelo relator da Operação Calvário no TJPB, o desembargador Ricardo Vital de Almeida.
“Intime-se os requerentes Ricardo Vieira Coutinho e Aracilba Alves da Rocha para, em 48 (quarenta e oito) horas, colecionarem aos autos os extratos bancários das contas onde teriam sido efetivados os bloqueios judiciais apontados como indevidos, decorrentes da decisão proferida por este Juízo”, diz o trecho da intimação.
No fim de julho, mais de R$ 134 milhões em bens foram sequestrados de 30 investigados na Operação Calvário, entre eles Ricardo e Aracilba, determinados pelo desembargador Ricardo Vital.
Veja abaixo o trecho do Diário da Justiça em destaque onde o desembargador Ricardo Vital intima Ricardo Coutinho e Aracilba Rocha. Clique aqui para ter acesso ao documento.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba