Na reta final da campanha desse ano algumas coisas ficaram muito claras. Para o candidato a deputado estadual Delegado Francisco Azevedo só um nome se qualifica verdadeiramente como candidato da Direita paraibana ao Senado Federal.
“Muitos querem esse título, mas pela história e pela trajetória, só um nome é o candidato com verdadeiros valores de direita”, explica o Delegado.
Segunda sua análise, Efraim Filho (União Brasil) esteve alinhado com o espectro político da direita desde o começo de sua carreira política: “Sempre fez oposição ao PT, sempre teve pautas liberais, como a diminuição de impostos, a diminuição do tamanho do estado, a desoneração para o setor produtivo, os valores da família”.
O Delegado Francisco disse que os outros candidatos estão “surfando” na popularidade do presidente Jair Bolsonaro: “Bruno Roberto sempre esteve ao lado de quem está no poder, apoiou o PT, a Dilma, e agora conseguiu ser escolhido como candidato de Bolsonaro. Pastor Sérgio também quer surfar na onda bolsonarista, de forma até oportunista”.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba