O empresário Ney Suassuna (Republicanos) viaja nesta sexta-feira (25) para Brasília a fim de apresentar a documentação necessária para tomar a posse do cargo de senador na vaga deixada pelo titular, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que vai se afastar pelos próximos 4 meses.
Em entrevista à rádio Arapuan FM, ele ressaltou que votou no presidente Jair Bolsonaro e que é “bolsonarista”, mas, no Senado a postura será a defesa da Paraíba. “Meu partido são as necessidades e as soluções para a Paraíba. Sempre foi assim, seja no governo Lula, seja quando líder da maioria, seja quando eu era do MDB, por isso fui tanto criticado por mandar recursos demais para a Paraíba”, ressaltou.
Segundo ele, entre as medidas que deve tomar como prioridade, é a solicitação de uma conversa com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). “Sei que a Paraíba precisa de recursos e de desenvolvimento, mas preciso saber do governador quais são as pautas mais importantes, então vou ligar para o governador pra ele me dizer quais as prioridades, que no fundo a gente sabe que é recursos e desenvolvimento”, ressaltou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba