Depois do governador João Azevêdo (Cidadania) ter dito que nunca conversou com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), sobre uma possível aliança entre ambos para o pleito de 2022, foi a vez do oposicionista afirmar que jamais dialogou com o atual governador.
Em resposta ao Polêmica Paraíba, nesta quinta-feira (23), ele foi taxativo: “Nunca falei com João”, disse. Rodrigues acrescentou, também, que ‘continua focado’ em seu projeto para 2022, que, a princípio, é disputar o Governo da Paraíba pelas oposições.
Mais cedo, João Azevêdo afirmou, na CPAD: “Eu nunca me sentei com o ex-prefeito Romero Rodrigues para tratar sobre esse assunto. É uma pauta que foi colocada pela imprensa. Não há esse contato, não houve. Se um dia houver, nessa direção, eu vou anunciar e dizer claramente que conversamos sim, porque na política se conversa. Entretanto, não houve contato nenhum entre mim e o ex-prefeito Romero Rodrigues”, disse.
Apesar da ‘negativa’ de ambos, os bolsonaristas na Paraíba já se preparam para ‘abandonar’ o nome de Romero e anunciar uma nova candidatura para 2022.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba