O novo presidente do PSDB em Campina Grande, João Dantas, afirmou, nesta quarta-feira(24), acreditar em possível aliança envolvendo o deputado federal, Romero Rodrigues(Podemos) e o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima(União Brasil).
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádios, o representante da legenda garantiu que o PSDB irá trabalhar nos bastidores até o período que compreende o início das convenções partidárias para a preservação da unidade do grupo governista no município.
“Até lá, certamente, nós teremos uma decisão e que essa decisão seja a que nós almejamos e esperamos: que Romero Rodrigues parta unido com o nosso grupo e que possamos sair vitoriosos nas eleições de 2024 pela unidade e com a unidade”, relatou Dantas.
Romero Rodrigues, ex-prefeito de Campina Grande, há meses, vem sendo sondado como um possível nome para fazer frente ao atual gestor, Bruno Cunha Lima. Até o momento, o parlamentar não se pronunciou oficialmente com relação ao tema.