Burlando a proibição

No Twitter, PT divulga vídeo de Lula proibido na TV: VEJA VÍDEO

Menos de uma hora após o voto do ministro Luís Roberto Barroso, relator do processo sobre elegibilidade de Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Superior Eleitoral

No Twitter, PT divulga vídeo de Lula proibido na TV: VEJA VÍDEO

Menos de uma hora após o voto do ministro Luís Roberto Barroso, relator do processo sobre elegibilidade de Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), proibir a participação do ex-presidente no horário eleitoral da TV, o PT divulgou na internet o primeiro vídeo (assista abaixo) do campanha presidencial — com Lula.

“Assista o programa eleitoral de ‘Lula presidente’ que o ministro Barroso tem medo que passe na TV. Mostre para os amigos, compartilhe”, afirma o texto que acompanha o tuíte na conta oficial de Lula no Twitter.

São dois minutos e 23 segundos de Lula e Fernando Haddad, que deve assumir a chapa após a impugnação de Lula. Os dois, no entanto, aparecem 21 segundos cada, dando protagonismo ao pescador Toinho Silveira, morador de São Miguel do Tapuio, no Piauí, e peça principal da ação.

Toinho se declara eleitor do PT e é, ao mesmo tempo, beneficiário dos programas sociais implantados ao longo do governo petista, que começou com Lula em 2003 e terminou com o impeachment de Dilma Rousseff em 2016. A linguagem da peça é simples e compara a vida na cidade de 18 mil habitantes antes e depois dos governos do PT.

No final, o ex-prefeito de São Paulo aparece: “Sou Fernando Haddad, candidato a vice presidente do Lula”, diz.

 

Assista:

https://youtu.be/iZVS7ltpZmI

Fonte: Yahoo
Créditos: Yahoo