A candidata a deputada estadual, Cris Furtado se reuniu, na noite dessa terça-feira (16), na cidade de Bayeux, com moradores e correligionários políticos, para discutir e trocar ideias a respeito de propostas para o desenvolvimento do município.
Cris Furtado esteve cumprindo agenda durante toda terça-feira em João Pessoa, onde realizou adesivagens, no Bairro do Bancários, e à noite esteve na cidade de Bayeux visitando as casas de alguns eleitores.
“As reuniões foram muito boas. Fui muito bem recebida. Foram duas reuniões muito importantes em Bayeux com pessoas que irão levar meu nome para a família e para os amigos”, disse Cris Furtado.
Segundo Cris, no encontro ela pode falar sobre seus objetivos na política, defendendo políticas públicas para toda a coletividade.
“Eu falei sobre os meus objetivos na política, com a intenção de ser eleita e fazer uma boa política, para transformar vidas e levar políticas públicas para a coletividade. Além disso, também falei sobre a importância do empoderamento feminino, principalmente para as mulheres vítimas de violência doméstica. E também não poderia deixar de destacar que farei uma política voltada para o empreendedor. Quando falo de empreendedorismo, falo do empreendedorismo que liberta e não do falso empreendedorismo”, destacou.
De acordo com a Cris Furtado, a principal pauta discutida foi a da educação, que para ela é importante que exista um fortalecimento da educação desde a primeira infância, com a expansão do número de creches.
“Outro importante tema que dialoguei com as pessoas na reunião foi sobre a importância da educação. De fortalecer a educação desde a primeira infância, com a expansão de creches e a implantação de um ensino fundamental integral. Tentarei fazer esse trabalho junto aos prefeitos para que essa educação desde a primeira infância seja bem melhor, que atenda a todas as necessidades dos alunos. Sem deixar de lado nossa sua preocupação com a saúde mental, destacando que no meu mandato esse tema será prioridade”, finalizou a deputada, Cris Furtado.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba