Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (14), o comunicador Nilvan Ferreira (PL) reiterou sua neutralidade no segundo turno das eleições para governador da Paraíba, que será disputado entre João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).
A fala de Nilvan é uma resposta a comentários que foram feitos pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), que sem citar nomes, disse que quem optou por neutralidade na Paraíba fez um ‘mimimi’. A fala foi feita durante o evento de anúncio de apoio de Cabo Gilberto a Pedro Cunha Lima.
“Esse debate para mim é um debate encerrado. Sou um homem de postura. É engraçado que o PSDB quer o apoio dos bolsonaristas mas não quer dar um gesto aos bolsonaristas ou ao presidente Bolsonaro. É muito bonito quando eu só quero apoio mas não quero dar apoio”, criticou.
“Eu tenho uma postura tomada, tenho uma postura clara em relação a essas questões. Eu não fico em cima do muro com relação a presidente da República e minha decisão no estado de ficar neutro é exatamente porque não houve por parte do PSDB um gesto ao presidente”, emendou.
“Eu só voto em quem pede voto para o presidente Bolsonaro”, finalizou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba